segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coluna do dia 02/04/12

Crédito das fotos: Divulgação.

***O ator Rodrigo Santoro posa em parapeito de janela para revista. O ator fez um ensaio para a última edição da 'Tam nas Nuvens' no Copacabana Palace, no Rio. Mostrando toda sua sensualidade beleza e versátilidade, com sua brilhante carreira, cada vez mais consolidada.


***LUXO E BOM GOSTO***


Crédito da foto: Divulgação.

***Os sócios da EXS Eletrodomésticos, Arnaldo Rubinstein e Fernando, recebem convidados para coquetel de pré lançamento da linha de produtos De Dietriech. A consagrada marca francesa com 327 anos ocupa posição de destaque no segmento de produtos de alto luxo para cozinhas e gourmeterias.

Para apresentar os diferenciais destas verdadeiras jóias o evento, que acontece nesta terça-feira (03/04, à partir das 18h, e contará com a presença de João Borges, profissional com especialização na matriz francesa.

***Paranaense recebe Prêmio Empreendedor do Ano 2012***

Crédito da foto: Divulgação.

***O empresário paranaense Ismael Akiyama, da empresa Akiyama Corporação, o primeiro empreendedor Endeavor Paranaense desde a chegada da instituição no Estado, foi o grande vencedor da categoria Emerging (Emergentes) do Prêmio Empreendedor do Ano 2012 da Ernst & Young Terco.

A premiação, que ocorre em mais de 50 países, reconhece empreendedores que se destacam e fazem a diferença em todo o país. Os vencedores são escolhidos com base nos seguintes critérios: espírito empreendedor, performance financeira, direcionamento estratégico, impacto global, inovação, integridade pessoal e influência.

Os projetos se multiplicam e fazem da Akiyama uma das empresas que mais crescem no Brasil. “Fiquei feliz com o prêmio que representa o reconhecimento do nosso trabalho, é a comprovação de que estamos corretos no caminho que trilhamos, na nossa visão de futuro. É uma grande responsabilidade e um orgulho representar esta categoria de empresários que também tem a capacidade de realizar e fazer acontecer. Dedico este prêmio a minha equipe, ao meu conselho e a Endeavor”, afirma Ismael.

Leonardo Frade, gerente da Endeavor Paraná, ressalta que é um orgulho para a organização ver o reconhecimento a Ismael Akiyama. “Nos sentimos muito realizados ao ver esse jovem empreendedor, que começou seu trabalho com poucos recursos, ser reconhecido por todo o trabalho que ele realiza, impactando positivamente o Brasil inteiro, com inovação e tecnologia, demonstrando capacidade empreendedora fora do normal”, afirma.

Crédito da foto: Divugação.

***Uma ação promovida pela Lilica & Tigor do Shopping Curitiba divertiu crianças de 3 a 12 anos na quarta-feira, 28 de março. Das 16h às 21h, os pequenos fizeram um passeio na limusine da Lilica & Tigor. A turma selecionada teve direito a uma sessão de fotos e a uma exclusiva volta de limusine pela cidade. Um tapete vermelho esperava a entrada da garotada nas vagas de estacionamento da Rua Brigadeiro Franco. Sete crianças embarcaram em meio a muitas guloseimas e brindes com guaraná em taças de champanhe. Para a participar, foi necessário comprar o look completo da coleção Outono Inverno 2012 da Lilica & Tigor.

Crédito da foto: Divulgação.

***Dominar a internet e usá-la a seu favor é interesse de qualquer empresário. Para tanto, a PUCPR e HSM Educação trazem à Curitiba, no dia 04 de abril, quarta-feira, às 20h00, a especialista em marketing digital Martha Gabriel. A coordenadora e professora do MBA em Marketing na Era Digital vai analisar a importância das redes e mídias sociais no cenário atual e as oportunidades e riscos que elas apresentam para a marca e os negócios das empresas.O evento será realizado no campus Curitiba da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

Com vagas limitadas, para participar da palestra gratuitaé necessário fazer inscrição pelo telefone (41) 3271-1286 ou por emailalves.adriana@pucpr.br As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 02 de abril.

***A Brahma, que há mais de 30 anos investe em eventos regionais do segmento country, confirma mais uma vez sua parceria com a ExpoLondrina, maior feira agroindustrial do Paraná, que chega à sua 52ª edição e acontece entre os dias 5 e 15 de abril de 2012.

Para marcar novamente sua participação, a Brahma assina o Camarote Brahma Country, um espaço exclusivo e reservado para convidados e presenças especiais, que contará com buffet exclusivo, a tradicional camisa do camarote, Beauty Center com cabeleireiro, massagem e maquiagem, loja de produtos oficiais, chapelaria, banheiro de luxo, chapéus personalizados, conforto, segurança e visão privilegiada para assistir às atrações da ExpoLondrina, com os shows de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano, Gusttavo Lima, Michel Teló, Paula Fernandes, Luan Santana, entre outros.

Outra novidade é que pela primeira vez o Brahma Super Bull PBR (Professional Bull Riders), maior campeonato de montaria em touros, abre a sua temporada nacional em Londrina, nos dias 13, 14 e 15 de abril.

***Para marcar o lançamento das peças que tem a etiqueta da respeitada marca Adresse, a Simmetria Ambienti preparou uma ação específica no Facebook. A loja está revelando diariamente na sua Fan Page cada um dos produtos da Adresse que estarão no seu showroom com exclusividade em Curitiba.

Um jogo de cartas foi montado para anunciar os móveis e revelar o design e característica de cada um deles. Assinado pelos conceituados designers Flávio Borsato e Maurício Lamosa, o mobiliário evidencia linhas retas e uniões perpendiculares feitas em “meia esquadria” a 45°, resultando em peças de design modernas e sofisticadas. O jogo de cores também é uma marca registrada da coleção, que explora tons fortes e vibrantes. A Simmetria Ambienti fica na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1707 no Batel Soho.

Acesse aqui a página da loja Simmetria Ambienti no Facebook: http://www.facebook.com/SimmetriaAmbienti

***O cinema IMAX do Palladium Shopping Center inicia a venda antecipada dos ingressos para Titanic 3D e os Vingadores 3D. As vendas acontecem na bilheteria do IMAX e também pela internet, no site Ingresso.com.

Titanic em IMAX 3D promete ser uma das maiores atrações do semestre, que levará milhares de pessoas ao cinema. Na história já conhecida, Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic.

No navio apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante, Caledon Hockley (Billy Zane), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg. Tudo isso será recontado, agora, na maior tela de cinema do Brasil, no IMAX Palladium.

**********EM EVIDÊNCIA**********

*****Dois rótulos da microcervejaria curitibana Bier Hoff acabam de ser premiados no South Beer Cup, o concurso que elege as melhores cervejas da América Latina em seus diferentes estilos. As bebidas tipo Pilsner e a Weizen - já premiada na edição passada do concurso - conquistaram medalhas. Disputado por diversas cervejarias de vários países do mundo, o prêmio foi entregue durante o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau.

*****Novidades e mais novidades em brigadeiro, assim será a páscoa da Miss Brigadeiro. O carro-chefe, o Ovo de Páscoa de chocolate Belga recheado com brigadeiro gourmet em diversos sabores (opção 300 ou 500 gramas), lógico que não iria faltar este ano, mas a nutricionista Camila Salomon preparou ainda outras sugestões de presentes para esta Páscoa e pensando em todos os orçamentos. Por isso mesmo surgiram algumas opções como o meio ovo (300g) de chocolate belga recheado de brigadeiro de colher, também caixas de vidro com opção de brigadeiro gourmet ou brigadeiro de colher, caixas com bombons de chocolate belga recheados de brigadeiro e uma infinidade de opções.

*****O feriadão de Páscoa será muito mais animado neste ano. Para quem quer curtir esses dias tão especiais no Paraná, Santa Catarina, São Paulo ou Espírito Santo, a promoção Fique 3, pague 2, da Rede Slaviero Hotéis é ideal para quem quer se hospedar com conforto, qualidade e tranquilidade.

*****Hoje, segunda-feira (02), a TVA promove para os seus assinantes a pré-estreia do filme nacional “Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios”, às 21h, no Cinemark do Shopping Mueller, em Curitiba. Para participar da promoção, os clientes devem se inscrever por meio do programa t vantagens www.tvantagens.com.br. Cada assinante terá direito a um par de convites.

*****Nesta segunda-feira (02) abrem as bilheterias para a venda dos ingressos ao público em geral para as apresentações em Curitiba de maior sucesso do aclamado Cirque du Soleil no Brasil – o espetáculo Vareikai. A trupe ficará na capital paranaense entre os dias 15 de junho a 15 de julho.

Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet, nos sites www.varekai.com.br e www.cirquedusoleil.com/pt/home.aspx#/pt/home/americas/brazil.aspx


A bilheteria oficial e exclusiva do espetáculo Varekai está no arkShoppingBarigüi e funciona todos os dias das 12h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário